Para Ulisses Correia e Silva, “este é um momento marcante e único a acontecer aqui em S. Vicente” e, por isso, diz que devemos nos sentir “orgulhosos em poder sediar a Ocean Race e mostrar a nossa ilha como um destino privilegiado para desportos aquáticos e conservação marinha”.
O Primeiro Ministro, Ulisses Correia e Silva, fez esta manhã uma visita ao Ocean Park para acompanhar de perto os preparativos e a fase final de toda a logística que está a ser montada no Porto Grande, cidade do Mindelo, para receber a Regata da Ocean Race que deverá chegar a Cabo Verde, na noite de sexta-feira (20) para sábado.
“Queremos que as pessoas de São Vicente ou até mesmo de S. Antão se associem fortemente para que a passagem da maior Regata do Mundo por Cabo Verde seja um sucesso, que possam visitar os barcos, participar nos eventos que irão ter lugar aqui em Mindelo, nos próximos dias e até o dia 25 de janeiro”, disse o Chefe do Governo em entrevista a uma das empresas de comunicações parceiras do evento.
Para Ulisses Correia e Silva, “este é um momento marcante e único a acontecer aqui em S. Vicente” e, por isso, diz que devemos nos sentir “orgulhosos em poder sediar a Ocean Race e mostrar a nossa ilha como um destino privilegiado para desportes aquáticos e conservação marinha”.
Refira-se que está marcada para a próxima segunda-feira, 23, a realização do “Ocean Summit” que contará com a presença do Secretário-Geral da ONU, António Guterres, que irá participar também, em mais uma Edição do CV Next, como Convidado Especial Chefe do Governo, do “Prime Minister Speaker Series” a realizar-se no dia 21, sábado.