Notícias

Ministro da Cultura prevê maior qualidade após “Prémio Nacional da Publicidade”

O Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente, no seu discurso na apresentação do “Prémio Nacional de Publicidade 2016” colocou a tónica na melhoria da qualidade e nas oportunidades de negócio que esta distinção proporciona.

Ministro da Cultura prevê maior qualidade após Prémio Nacional da Publicidade1

Este prémio, que foi apresentado oficialmente esta quarta-feira na cidade da Praia, é organizado pela EME-Marketing & Eventos, em parceria e apadrinhamento do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas.

A escolha desta empresa com cerca de 14 anos no mercado é entendida pelo Ministro Abraão Vicente, como forma de dar maior credibilidade ao projecto, contando também com a fiscalização do MCIC que é padrinho e financiador.

Para Abraão Vicente, este prémio irá impulsionar as indústrias criativas na área da produção audiovisual e exigir maiores qualidades e mais investimentos neste mercado e, sobretudo, exportar a qualidade nacional.

O “Prémio Nacional de Publicidade” (PNP) engloba sete (07) categorias de prémios em cada um dos meios em concurso: TV, Rádio, Print (Poster/Billboard/Imprensa Escrita) e Internet (Banner e Promoção), totalizando 20 troféus “Palmeira”.

O PNP 2016 que vai premiar os melhores trabalhos produzidos em Cabo Verde comprovadamente divulgados, no período de 01 de Janeiro a 01 de Dezembro de 2016, deverá ser entregue de 02 de Dezembro de 2016 a 31 de Janeiro de 2017