O Ministério da Cultura e Industrias Criativas (MCIC), acaba de lançar um concurso, visando a seleção e a premiação de uma proposta para a criação de uma identidade visual associada ao processo de “Candidatura da Morna à Património Cultural e Imaterial da Humanidade.”
Neste concurso podem participar os cidadãos cabo-verdianos, residentes ou não no território nacional, ou empresas de comunicação visual formalmente constituídas em Cabo Verde, sendo que cada participante poderá apresentar 1 (uma) proposta.
Os trabalhos apresentados não podem ser assinados ou possuírem qualquer tipo de identificação do autor, ou outra forma que comprometa o seu anonimato, restringindo-se apenas ao preenchimento do formulário de inscrição.
As propostas podem ser criações individuais ou coletivas e no caso de criação colectiva, o formulário de inscrição deverá ser preenchido pelo representante legal do grupo e deverão obdecer obrigatoriamente ao tema: “Morna – Património da Humanidade”.
Para mais informações consulte o link do anúncio do Concurso Público nº1/2017 aqui: ANÚNCIO DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01 – 17