Notícias

PM recebe edil da Brava: Orlando Balla quer relação mais próxima para com a ilha

O presidente da Câmara Municipal da Brava, Orlando Balla afirmou nesta quinta-feira, após ser recebido pelo Primeiro-Ministro, José Ulisses Correia e Silva, que a ilha Brava precisa de uma relação de proximidade e benéfica com o poder central.

Ulisses orlando bala1Orlando Balla que falava à imprensa depois do encontro com o Chefe do Governo, diz que tinha que fazer a apresentação junto ao Primeiro-Ministro, “da nossa expectativa e da nossa visão, no sentido de apelar uma relação mais próxima, mais benéfica para com a ilha Brava.

O Edil de Brava que diz ter toda a certeza que nos próximos tempos Cabo Verde em geral, e a Brava em particular, vai ficar “melhor servido com o novo governo”, sublinhou que as maiores preocupações, neste momento, tem a ver com o emprego.

“Temos outras preocupações, mas a prioridade mesmo é com o emprego para a população da Brava. A Brava, desde o mês de janeiro, encontra-se parado, pois esperamos que logo que possível o Governo irá acudir às necessidades da Brava.

Apelou aos seus compatriotas da Brava “a terem um pouco de paciência, uma vez que na sua opinião, “nos próximos dias tudo e tudo vai mudar para melhor”.

Orlando Balla mostrou-se ainda disponível a candidatar-se a um próximo mandato como presidente da Câmara da Brava e conta com o apoio da população local.

“Eu sou uma pessoa que quer servir a minha ilha e o meu pais”, frisa.